
IMAGEM: Foto de Jorge Rodrigues
Temos a sorte ou a bem-aventurança de reconhecer personas incríveis nos lugares mais improváveis.

Nem precisei nascer na China para ser apresentada à arte marcial que não só me tirou da crise dos 30 e poucos, mas me rejuvenesce à cada aula.

Em uma aula de Kung Fu, numa das academias espalhadas por Sampa nos reconhecemos, Maeve e eu, pela admiração ao grande guru Yogananda e tudo o mais em seu entorno, o que também rendeu uma postagem anterior sobre o Gandhi, o Herói da Paz.

Eis o livro do antes e depois, o divisor de águas de Maeve, e que por isso foi indicado ao Palavras, cuja sinopse abaixo ela própria escreveu:

Considerado o Pai da Ioga no Ocidente, Yogananda nos introduz nessa milenar ciência hindu, as técnicas ióguicas de meditação, nos poderes obtidos pelo autocontrole de santos de diversas religiões e na sabedoria de sua linhagem de mestres na Índia.
Um comentário:
Deus é amor; Seu plano para a criação só pode ter origem no amor. Será que este simples pensamento, em vez de raciocínios eruditos, não oferece consolo ao coração humano? Todos os santos que penetraram no âmago da Realidade testemunharam que um plano universal divino existe, e que é belo e pleno de alegria".
Paramahansa Yogananda
Autobiografia de um Iogue é hoje reconhecida no mundo todo como um clássico da literatura espiritual. Traduzida em muitos idiomas e utilizada como livro de texto e de consulta em um grande número de universidades, essa obra é um bestseller permanente, acolhido por milhões de leitores no mundo inteiro.
FICHA TÉCNICA
AUTOBIOGRAFIA DE UM IOGUE
ISBN: 087612016
Número de páginas: 563
Acabamento: Brochura
Origem: Nacional
Edição: 1ª
Dimensões: 21,0 x 14,0 x 3,0
Ano: 2008
País de origem: EUA
Tradutor: Self-Realization Fellowship
Postar um comentário