sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Onde estou, meu amor?

Na busca da verdade sempre queremos respostas.
Às vezes temos e às vezes não temos.
Mas precisamos desta busca. Ela faz parte de nosso ser.



Quando ganho presentes incríveis, mando um sorriso de contentamento ao universo e uma parcela desta alegria para a providência divina presentear outro alguém.

Embora eu tenha comprado este livro, ganhei um lindo presêntão (presente+bênção): um afago no coração com sensações de alegria, perdão, aceitação e um bem-querer a todas as pessoas que buscam por respostas.


Onde encontrar:
Livraria Cultura
Livraria da Vila
Amazon
Facebook: Onde estou, meu amor?

Veja sinopse e dados técnicos em 'comentários'.

Um comentário:

Palavras na Brisa Noturna disse...

ONDE ESTOU, MEU AMOR?
Formato: Livro
Autor: BARBOSA, ROGERIO MOREIRA
Editora: BIBLIOTECA 24 HORAS
Assunto: LGBT/GLS - LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRANSGENERO


ISBN: 85789397198578939719
ISBN-13: 9788578939717 9788578939717
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2011
Número de páginas: 160

Sinopse
O enredo deste romance se passa em São Paulo, nos dias atuais, onde Aramis e Denny se conhecem através de um livro que um deles encontra no metrô. O texto aborda temas como - Homofobia, Homossexualidade, Preconceito e não aceitação da família.