terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A cura de um suicida além do limiar da morte... Até o suicídio pode ser transformado.

 

 "Meu filho Richard cometeu suicídio em 11 de Julho de 1982, poucas semanas antes de seu trigésimo-sexto aniversário.

...a morte de Richard desencadeou em mim, com intensidade, inúmeras perguntas. Por que ele havia sofrido tanto? Será que outra mãe poderia tê-lo ajudado mais? Teriam os meus próprios problemas provocado os dele? Por que não havíamos encontrado a ajuda adequada? Por que todos os recursos de nossa cultura tinham sido em vão para ele?

... na minha busca por respostas descobri que poderia ajudar meu filho lendo textos de conteúdo espiritual para ele. Comecei imediatamente. Eu lia diariamente e para minha surpresa, as coisas começaram a mudar para nós dois.

... Esse livro relata minha viagem por um território desconhecido e a transformação da vida de meu filho após a morte. Ao longo do caminho encontrei respostas para muitas das graves questões que mencionei acima.

... se você perdeu um filho, um companheiro, alguém da família ou um amigo por suicídio, pode ajuda-los e ajudar-se. Talvez minhas descobertas tragam alívio para essa dor.

[ Doré Deverell ]


Um comentário:

Palavras na Brisa Noturna disse...

UMA LUZ ALÉM DA ESCURIDÃO - A cura de um suicida além do limiar da morte.

Autora: Doré Deverell

Ref. 859868904-1 - Seção Antroposofia
Editora: João de Barro

140 p